Samuel Lino critica arbitragem e celebra convocação após destaque no Flamengo

Após o empate contra o Grêmio, Samuel Lino reclamou da condução da partida pelo árbitro Paulo Zanovelli. O atacante destacou que as constantes paralisações favoreceram o time gaúcho, que buscava apenas se defender, e prejudicaram o ritmo ofensivo do Flamengo.

"Dos últimos jogos que tinha pego até agora, a arbitragem foi muito boa. Nada que reclamar. Foram justas nos jogos que jogamos. Mas acho que hoje ele picou muito o jogo, esfriou muito o jogo para o Grêmio. Isso beneficiou mais o Grêmio do que a gente", inicia.

Apesar da crítica, o jogador preferiu não se alongar em reclamações, reconhecendo que não há como mudar o ocorrido.

"Estamos em casa, tentando impor nosso ritmo, marcação forte, buscando fazer uma pressão. Aí uma faltinha aqui, outra ali, é difícil, mas fazer o quê? Cada um tem seu critério, e agora não adianta falar, ficar aqui reclamando, que isso não vai mudar nada", conclui o jogador.

No entanto, Lino segue em alta no clube. Com quatro assistências em 2025, já lidera o ranking rubro-negro nesse quesito. Sua boa fase rendeu a convocação para a seleção brasileira, aproveitando a vaga aberta pela lesão de Matheus Cunha. Filipe Luís exaltou a convocação, elogiando o estilo driblador e decisivo do atacante.

"É um jogador diferente. Quando pega a bola é diferente, determinante. Tem drible, esse perigo que precisamos sempre, principalmente nessa parte do campo onde precisamos e geramos tanta vantagem. É um jogador que tenho certeza que vai evoluir muito e nos dar alegrias. Foi premiado com uma convocação. Merecida", diz Filipe Luís sobre Samuel Lino.

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade