Jorge Sampaoli ficou bastante irritado durante Flamengo x São Paulo , na derrota dos cariocas por 1 a 0 na ida da final da Copa do Brasil . E uma imagem chamou atenção.

Além de ter deixado o campo de jogo no primeiro tempo antes mesmo do término da etapa inicial e depois do apito final ter sido flagrado derrubando uma grade no caminho que dá acesso ao vestiário, Sampaoli vivenciou outro momento de fúria perto do grupo.

Durante a parada técnica para hidratação no primeiro tempo, os jogadores do Flamengo ficaram reunidos na beira do campo. E tiveram pouco contato, ou quase nenhum, com o argentino, que chegou a ameaçar jogar uma garrafa de água na direção onde os atletas estavam posicionados.

Diante de todo o caos que certamente se instalaria após o ato, Sampaoli conseguiu pensar rápido e desistiu de jogar a garrafa que iria na direção da reunião. Veja acima a imagem!

Em campo, o Flamengo não jogou bem e perdeu para o São Paulo por 1 a 0. Jonathan Calleri fez o gol do triunfo tricolor.

Agora, o time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para ficar faturar o penta da Copa do Brasil no Morumbi. Um triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Por outro lado, o São Paulo consegue o seu primeiro título da competição com um empate. A bola rola às 16h, no domingo (24).

Próximos jogos do Flamengo