Logo Netfla

Rodrigo Muniz, após primeiro gol como profissional do Flamengo: 'Essa torcida é sacanagem'

A partida vencida pelo Flamengo por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã, não foi emocionante só pelo gol aos 45 do segundo tempo. O atacante Rodrigo Muniz, autor do segundo tento do Rubro-Negro - o seu primeiro como profissional do clube -, também se emocionou pela marca alcançada. E aproveitou para exaltar a torcida.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Muita felicidade. Jogar no Flamengo é diferente. Essa torcida é sacanagem. Fico muito feliz em poder usar essa camisa - disse o atacante de 18 anos, na zona mista, após a partida no Maracanã.

A partida deste sábado também marcou a primeira vez em que Rodrigo foi titular como profissional do Flamengo. E ele falou sobre esta oportunidade que recebeu do técnico Maurício Souza.

- Para jogar no Flamengo você tem que estar preparado para tudo. Hoje você está no banco, amanhã você vai ter uma oportunidade. E tem que estar preparado para aproveitar.

Com a vitória neste sábado, o Flamengo chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Flamengo x Volta Redonda

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 10 horas a partir de agora
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
X
Volta RedondaVolta Redonda
Dom 05/07 / Maracanã / 16h00
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
2 x 0
Boa VistaBoa Vista
Últimas
+ Lidas da semana