Rodinei torce pelo Flamengo na final da Libertadores, mas não poderá assistir

Rodinei, ex-lateral do Flamengo e atualmente no Olympiacos, expressou seu carinho pelo clube e sua torcida para que o time conquiste o tetracampeonato na final da Libertadores contra o Palmeiras. Em entrevista ao TNT Sports, o jogador afirmou que, devido a um compromisso com seu atual time, não poderá assistir ao jogo, que acontece no próximo sábado, dia 29 de novembro.

"Sábado é a final da Libertadores, vou estar viajando, que a gente tem um jogo domingo. O coração está apertado. Graças a Deus, toda a trajetória que eu tive no Flamengo, pude conquistar duas Libertadores e agora vamos ver se o Flamengo consegue mais uma. No sábado vou estar lá na torcida", disse Rodinei.

Atualmente, Rodinei joga pelo Olympiacos, que lidera o Campeonato Grego com 28 pontos após 11 jogos. No domingo, 30 de novembro, a equipe enfrentará o Panaitolikos, o que impede a presença do jogador na final da Libertadores, que ocorrerá no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 18h (horário de Brasília).

Rodinei também elogiou seu ex-companheiro de equipe, Filipe Luís, que agora é treinador do Flamengo. "Sabíamos que ia ser um grande treinador, porque é um cara superinteligente, um cara que não jogava com muito físico, não era rápido — mas quando tinha a bola no pé, sabia todos os espaços do que fazer. Então, é dar parabéns por tudo que ele está vivendo lá no Flamengo", destacou.

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras é aguardada com grande expectativa pelos torcedores. A partida será crucial para o Flamengo, que busca mais um título importante na sua história.