Rizek exalta título do Flu sobre Fla e se diverte com "vizinhos alucinados"

Apresentador do SporTV, André Rizek usou as redes sociais para exaltar a conquista da Taça Rio pelo Fluminense . Apesar de apontar o Flamengo como favorito ao título do segundo turno do Campeonato Carioca, o jornalista afirmou que o Tricolor das Laranjeiras "mereceu demais" a vitória nos pênaltis.

Fora das quatro linhas, Rizek se divertiu com a troca de xingamentos entre seus "vizinhos alucinados". Flamengo e Fluminense se reencontram no domingo (12), às 16h, pelo primeiro jogo da final do Carioca.

"O que o Fluminense fez hoje...Tá louco! Mereceu demais. Saudade de ouvir os vizinhos alucinados se xingando por causa de futebol . Fazia 100 dias que era só por causa de política", escreveu Rizek em seu Twitter.

"Flamengo era muito favorito. Não é só questão de ser melhor time. Treinou por muito mais tempo também. Favoritismo era óbvio ululante e levou os idiotas da objetividade, como eu, a analisar um jogo que nasceu 40 minutos antes do nada pela 'lógica'. O dia de hoje merecia crônica dele", completou o jornalista, se referindo ao tricolor Nelson Rodrigues .

Pouco depois, Rizek voltou as redes sociais para atualizar a discussão entre seus vizinhos. O jornalista aproveitou para criticar dirigentes e políticos.

"Meus amigos rubro-negros estão mega irritados, os tricolores estão mega felizes. Os vizinhos seguem se xingando. É apenas uma final de turno. Mas é muito mais que isso também. O futebol... Não dá para viver sem ele, apesar de toda porcaria que dirigentes e políticos fazem dele", publicou.

Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: Uol