622 e47159f0 1d28 3012 8d61 b4f5a6e0f13b
Em coletiva, Ricardo Gomes comenta importância psicológica do clássico contra o Flamengo

O atacante chileno Gustavo Canales ainda vive a expectativa de estrear pela equipe do Botafogo desde que foi contratado, mas a espera pode estar perto do fim. Com situação regularizada na CBF, o jogador será relacionado para a próxima partida, o clássico diante do Flamengo, pelo técnico Ricardo Gomes, que ainda irá definir se irá escalá-lo como titular.

"O Canales está relacionado, mas vamos esperar um pouco para que comece jogando. Ele fez bem os treinamentos e essa dúvida se inicia ou não está comigo. Vou decidir amanhã. Estamos só com o Leandro no departamento médico e ele não vai para a partida", revelou o comandante.

Prestes a estrear seu estádio, a Arena Botafogo, o Glorioso espera contar com apoio da torcida na nova casa, e Ricardo Gomes quer retribuir com uma atuação de qualidade contra um arquirrival.

"O apoio é o mais importante, mas existe uma troca. A torcida apoia, mas quer o time bem. Isso quer dizer, um time dominando e não sofrendo. É isso que esperamos. Não estaríamos aqui sem a torcida e precisamos do público. Tem o pai de família que compra o ingresso, que não sabe tanto da semana do time, mas é fanático pelo Botafogo e aquele que vive nosso dia a dia. São muitos exemplos. Vamos todos juntos pelo Botafogo", pontuou.