Logo Netfla

Ricardo Gomes analisa empate com o Flamengo: 'Bom jogo, mas estranho'

Ricardo Gomes, técnico do Botafogo (Foto: Flickr Oficial/ Botafogo)
Ricardo Gomes, técnico do Botafogo (Foto: Flickr Oficial/ Botafogo)

Após estar perdendo por 3 a 1 para o Flamengo, já no segundo tempo de jogo, o Botafogo teve forças e buscou o empate no clássico carioca, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, disputado neste sábado (16), na Arena Botafogo.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

Dessa forma, na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Ricardo Gomes reconheceu o poder de reação da equipe, mas também admitiu que o confronto foi ‘estranho’.

“Foi marcante pela recuperação. Mas cometemos erros que não podemos repetir. Mas o time mostrou personalidade para reagir. Isso foi marcante. O Flamengo fez 3 a 1, mas conseguimos melhorar o nosso meio de campo. Consequentemente, destruímos o planejamento (do adversário). No futebol… poderia ser diferente. Foi um jogo estranho. Bom jogo, mas estranho. Teve vários cenários. Vai ser bom pra vocês. História para a semana inteira”.

Por fim, de maneira breve, Ricardo ainda comentou que o gramado da Arena deve ser melhor, pois prejudicou a qualidade do espetáculo. A partida contra o Flamengo foi a primeira na Ilha do Governador, que será a casa do Glorioso para o restante da temporada. Agora, pelo Brasileirão, a equipe volta a jogar somente no outro domingo (24), quando encara a Chapecoense, na Arena Condá.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Confira os melhores momentos de Guaratinguetá 2×1 Portuguesa – Série C

 

 

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana