Nesta última quarta-feira (13 de novembro) Flamengo e Vasco empataram em 4 a 4 no Maracanã , em partida que foi uma das mais emocionantes da atual edição do Brasileirão . Autor do quarto gol do Cruz-Maltino, já nos acréscimos da etapa final, Ribamar concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta quinta (14).
E questionado sobre a confusão após a partida, que começou com ele e o zagueiro rubro-negro Pablo Marí e depois se generalizou entre as duas equipes, o camisa 9 afirmou que foi apenas cumprimentar o defensor espanhol.
"É uma situação de clássico, né? O clima esquenta. No lance que fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentá-lo, acho que ele não gostou e deu a confusão, mas já passou”, disse Ribamar, que ainda revelou ter tido uma reação inusitada após cumprimentar Marí.
"Ele me respondeu em espanhol, não entendi (risos)”, prosseguiu.
Por último, o atacante também falou acreditar que o Vasco poderia, no fim das contas, ter vencido o clássico, válido por jogo antecipado da 34ª rodada.
"Dava para ter vencido. Foi um jogo de igual para igual, o Flamengo também poderia ter vencido a partida, tivemos oportunidades de gol, eles também. Foi um jogo duro, truncado, mas terminou em empate", completou.
Leia também!
(Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/ C.R. Vasco da Gama)