Revelado pelo Flamengo e ex-jogador do Grêmio, o lateral-direito Rafael Galhardo não perdeu a oportunidade de provocar o 'xará' do rival. Após Thiago Maia e Gabigol, octacampeões pelo Flamengo nesta quinta-feira, ironizarem o meia colorado, Rafael entrou na gozação.
"Um monte de gente me marcando e me xingando aqui. Só para avisar que não fui eu que falei besteira não, foi o outro lá. E também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro" escreveu em seu perfil no Instagram, seguido de emoji alusivo ao 'cheirinho', suposta provocação que teria causado a respostas dos rubro-negros a Thiago.
Rafael Galhardo, de 29 anos, foi campeão brasileiro justamente pelo Flamengo. Ele fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão de 2009, ainda no início da carreira.
Entenda as provocações
Thiago Galhardo fez um gesto com o nariz em alusão ao famoso "cheirinho" em uma live após a vitória do Internacional contra o Grêmio, por 2 a 1, no Brasileirão. No entanto, o jogador usou as redes sociais hora depois do episódio para desmentir uma provocação ao Flamengo, afirmando que se tratava de uma provocação ao rival gaúcho.