Reunião entre Flamengo e Rafinha tem saldo positivo, mas sem martelo batido: "Sob controle"

O vice de futebol Marcos Braz se reuniu nesta sexta com Rafinha e seu empresário, o ex-jogador Lincoln, para tratar sobre o possível retorno ao Flamengo. O saldo foi considerado positivo, mas o martelo ainda não foi batido.

Rafinha com a taça da Recopa, um dos títulos que conquistou pelo Flamengo — Foto: Divulgação Conmebol
1 de 1 Rafinha com a taça da Recopa, um dos títulos que conquistou pelo Flamengo — Foto: Divulgação Conmebol

Rafinha com a taça da Recopa, um dos títulos que conquistou pelo Flamengo — Foto: Divulgação Conmebol

A expectativa é de que as partes resolvam as últimas pendências financeiras para que Rafinha, de 35 anos, possa ser confirmado como reforço do Flamengo para 2021 na próxima semana. Por causa da pandemia, o clube está mais cauteloso com o aumento da folha salarial e pagamento de luvas.

O lateral fez uma live nesta sexta e comentou sobre a negociação. Ele garantiu que nenhum dos lados deu prazo para o desfecho.

- Está tudo sob controle. Estamos conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém dando prazo para ninguém, colocando faca no pescoço de ninguém. Eu já topei as condições, e o Flamengo está vendo o que é possível. Sem pressa, sem nada - disse o jogador.

Enquanto aguarda um final feliz com o Flamengo, Rafinha tenta manter a forma. No Rio de Janeiro, ele fez atividades na praia da Barra da Tijuca nesta sexta e jogou futevôlei.

Fonte: Globo Esporte