Logo Netfla

Reservas decidem, e Ferroviária bate Salgueiro na ida da Copa do Brasil

 


A Ferroviária venceu o Salgueiro por 1 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Com o resultado, a equipe paulista leva a vantagem do empate para o segundo jogo, marcado para o dia 6 de abril, no estádio Cornélio de Barros, às 20h30min.

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, com muita marcação por parte do Salgueiro e dificuldade na saída de bola dos afeanos, os donos da casa apresentaram melhora na segunda etapa, principalmente após a entrada do atacante João Paulo.

> Veja como foi a partida em Tempo Real
> Confira a tabela da Copa do Brasil

Aberto pela direita, o jogador acertou duas bolas no travessão em lances que pareciam mais cruzamentos do que chutes. Quando acertou o pé, o lançamento na direção do centroavante Tiago Marques, que também tinha acabado de entrar. De cabeça, o atacante mandou no contrapé do goleiro Mondragon, aos 34 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, a Ferroviária precisa de um empate para avançar à próxima fase. Se marcar fora de casa, o time pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação.

O Salgueiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Caso faça 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Ferroviária (Foto: Leonardo Fermiano/AFE Oficial)Ferroviária bate Salgueiro por 1 a 0 e fica a um empate da próxima fase (Foto: Leonardo Fermiano/AFE Oficial)


Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana