Cria do Flamengo , o meia-atacante Reinier marcou presença no Maracanã para assistir à vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios na última terça-feira (28) , pela última rodada da CONMEBOL Libertadores .
O jogador voltou ao Real Madrid após mais um empréstimo e tem futuro indefinido, já que não vem sendo aproveitado no clube espanhol.
Em entrevista ao Uol , Reinier admitiu que conversou com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim sobre um possível retorno ao Ninho do Urubu.
"A gente conversou, ele (Rodolfo Landim, presidente do Flamengo) perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar. Mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo, ele que manda'', afirmou.
"Não sabemos ainda (sobre possível volta ao Brasil). Vou decidir mais para frente nas férias, com a cabeça tranquila, depois de tudo o que passou. É um momento muito difícil. Vamos resolver para para frente'', completou.
Reinier foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 30 milhões de euros, em 2020. Sem espaço no time merengue, onde tem contrato até junho de 2026, acabou emprestado ao Borussia Dortmund , Girona e Frosinone , equipe italiana que estava até então.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Vasco (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão
-
Grêmio (C) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão
-
Athletico-PR (F) - 16/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão