Fim da novela! Reinaldo Rueda não é mais o técnico do Flamengo. O acerto com a seleção chilena aconteceu no final de semana, e o colombiano veio ao Brasil conforme o prometido para dar o seu veredicto à diretoria do time carioca. A partir de agora, o vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana iniciará um projeto na seleção chilena, que ficou de fora do Mundial de 2018, na Rússia. A informação foi confirmada pelo FOX Sports Chile. Apesar de tudo, o Flamengo ainda não confirma a saída do colombiano até o momento.
???? ¡AHORA SÍ! ! ????#CentralFOXChile Reinaldo Rueda se desvincula de Flamengo para asumir La Roja. https://t.co/BLUURFHQFp
— FOX Sports Chile (@FOXSports_Chile) 8 de janeiro de 2018
Veja a programação do FOX Sports
A negociação se arrasta desde a metade de dezembro. Com a saída de Antonio Pizzi do comando do Chile, Rueda foi visto como o ‘Plano A’ para os chilenos, que sonham com uma mudança drástica no futebol do País após o vexame nas Eliminatórias Sul-Americanas de 2018. Ao longo da negociação, o Flamengo não comentou sobre um possível adeus do colombiano.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
De acordo com informações de bastidores, Paulo Cesar Carpegiani é o nome mais cotado para ser o substituto de Rueda. Atualmente, o experiente treinador deve assumir o Rubro-Negro pela terceira vez na história. A mais vitoriosa deles foi em 1981, ano do título mundial do Flamengo.
Saiba mais!
Exclusivo! Rueda nega acerto e diz que vai conversar com o Fla
Neymar comanda PSG em chocolate com golaços na Copa da França
Antonio Conte pede, e Chelsea quer brasileiro de R$ 350 milhões
