Reforço do Flamengo, Pedro resgata foto ao lado de Diego, Everton Ribeiro e Juan

A ansiedade parece tomar conta de Pedro . Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo para esta temporada, o atacante está utilizando as redes sociais para interagir com a torcida rubro-negra. E, nesta sexta-feira, resgatou uma foto onde esteve ao lado dos atletas Diego e Everton Ribeiro, e do ex-zagueiro e dirigente Juan.

A foto postada por Pedro é de novembro de 2018, quando esteve no casamento do amigo e ex-rubro-negro Lucas Paquetá. Além dos jogadores, estão presentes na imagem Bruna Leticia, Marilia Nery e Monick dos Santos, esposas de Diego, Everton Ribeiro e Juan, respectivamente. Também está Yasmin Hastinraiter, namorada de Pedro.

Vale lembrar que o centroavante sempre foi próximo dos atletas do elenco rubro-negro, mesmo quando atuava no Fluminense. Era comum vê-lo participando de eventos ou aproveitando os dias de folgas com ao lado de algum atleta com passagem pelo Flamengo.

Pedro desembarcou na manhã desta sexta-feira no Rio para fechar com o Flamengo. O jogador passará por exames médicos e assinará contrato de empréstimo até o fim de 2020.

Na chegada no aeroporto do Galeão, o jovem de 22 anos, que se destacou no Fluminense antes de ser vendido para a Fiorentina, não escondeu a alegria de voltar ao Brasil e enfim atuar pelo clube que tentou contrata-lo ainda no ano passado, a pedido do técnico Jorge Jesus. O Tricolor não o liberou.

— Emoção muito grande, expectativa enorme para assinar com o Flamengo. Ainda faltam alguns detalhes, fazer exames, mas estou muito feliz em voltar para esta temporada - disse o atacante, saudado por um grupo de torcedores no aeroporto já com música: "Arerê, o Pedro vai meter gol em você".

— Saudade do Rio de Janeiro, ainda mais podendo jogar no Flamengo. Espero fazer um grande ano — completou Pedro, que prometeu continuar com a comemoração em reverência à torcida e admitiu saudade do Maracanã.

Fonte: Extra