A bola está prestes a rolar para Flamengo e Botafogo no Estádio Nilton Santos, neste sábado (2), mas o clima não é exatamente bom para o Mais Querido. A equipe que tanto ganhou nas últimas temporadas, campeã das Libertadores de 19 e 22, dos Brasileiros de 19 e 20, e muitos outros títulos, vive agora a seca de taças. A crise no time da Gávea é tanta, que o presidente Rodolfo Landim virou um dos nomes mais citados nos últimos dias .

O mandatário do Rubro-Negro não é exatamente a figura mais admirada pela torcida do Flamengo. A imagem de Landim vem ficando cada vez mais preterida pela Nação, que além de não aprovar as decisões do dirigente quanto ao futebol, também a curte a forma como ele age quanto aos assuntos populares. E por falar nisso, Rodolfo Landim arrumou um baita problema neste sábado (2) .

Landim fica mal com a torcida

No dia que o Flamengo enfrenta o rival Botafogo, que inúmeros uniformizados foram às ruas duelas de forma violenta contra simpatizantes do adversário, o presidente do Mengão não escapou das críticas na web. No perfil oficial da Torcida Jovem Fla no Twitter, a organizada emitiu uma nota repudiando os valores dos ingressos para a final da Copa do Brasil . Integrantes da mesma TO foram indicados supostamente como responsáveis pelos atos violentos no Rio de Janeiro.

Pressão em cima de Landim aumenta

No momento, a Nação espera ao menos que o Flamengo confirme o título da Copa do Brasil contra o São Paulo , já que a vida no Brasileirão está mais complicada. O Botafogo segue na liderança, com uma vantagem de mais de dez pontos para o Rubro-Negro, aumentando o apelo Alvinegro para o duelo do Nilton Santos. A bola rola já já, mas a preocupação dos flamenguistas ainda segue com tempo indeterminado para acabar.