Logo Netfla

PVC revela motivo para fase artilheira de Gabigol no Flamengo; confira

Autor de 30 gols em 40 partidas pelo Flamengo na atual temporada, Gabigol vem se firmando como um dos pilares do clube carioca. Durante o Debate Final desta terça-feira (17 de setembro), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, apontou o motivo para a boa fase do atacante com a camisa rubro-negra.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Por que o Gabriel está fazendo tanto gol? Porque o Jorge Jesus está respeitando a característica dele, como os sistemas rígidos do Brasil dos últimos anos não respeitavam. Pode ser um atacante de mobilidade, pode fazer o rabo do cavalo, vai para lá e para cá. Alguns jogos ele joga como centroavante, mas o ponto forte do Flamengo é essa movimentação, que permite ao Gabriel ser um jogador móvel”, afirmou durante o programa.

Se tratando dos pontos fortes do clube carioca, que é o líder isolado do Brasileirão e ainda está nas semifinais da Conmebol Libertadores, PVC citou o conjunto e a movimentação na frente do time rubro-negro como os principais.

"O ponto mais forte do Flamengo é o conjunto e a movimentação da frente. O ponto mais forte do Flamengo é o que permite ao Gabriel (Barbosa) ser um jogador mais móvel. Não é um centroavante", completou.

Leia também!


(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 22 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
GrêmioGrêmio
Qua 23/10 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
2 x 0
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana