PVC revela conversa com advogado de Jesus: 'Interesse existe e irá se intensificar'

Rio - Campeão da Libertadores e Brasileirão pelo Flamengo, Jorge Jesus despertou interesse do Benfica, que quer contratar o treinador para a próxima temporada na Europa . O jornalista Paulo Vinicius Coelho afirmou que conversou com o advogado do comandante. PVC revelou que o profissional não acredita na saída de Jesus do Fla, apesar de não poder cravar que é impossível a troca de clube.

"Eu falei com o advogado do Jorge Jesus. Ele disse que o assédio existe e que irá se intensificar, mas não acredita que Jesus vá, embora não possa usar a palavra impossível. Eu, pessoalmente, também acho que ele não vai, mas a decisão será dele mais para frente. Vamos ver no que vai dar. O Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer o Jorge Jesus. Se vai ter é outro problema", disse PVC.

Jorge Jesus renovou recentemente com o Flamengo até junho de 2021. Até aqui, além dos títulos da Libertadores e Brasileirão, o português também levou o Rubro-Negro às conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Pelo Benfica, onde trabalhou de 2009 a 2016, o 'Mister' conquistou 10 títulos. Jesus também soma passagens por clubes como: Braga, Sporting e Al-Hilal.
Fonte: O Dia