Primeiro reforço do Flamengo para 2022, o Marinho desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, dia em que sua contratação foi sacramentada. Mas o atacante preferiu evitar o contato com um grupo de torcedores e imprensa que o aguardavam no Aeroporto Santos Dumont, deixando o local por outra saída.
Marinho até chegou a aparecer no saguão pouco depois de 21h30, mas optou por uma saída alternativa. Apesar do "olé", o mais novo rubro-negro posou para fotos com torcedores dentro do aeroporto. O torcedor Eloiudo Montechiari enviou uma à reportagem do ge .
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/R/3/eBLIvIQVqCrJpATgnMAA/whatsapp-image-2022-01-27-at-22.09.26.jpeg)
Marinho, reforço do Flamengo, parou para fotos em desembarque no Rio — Foto: Arquivo Pessoal
.Na sexta-feira, ele é aguardado no Ninho do Urubu para exames. A expectativa é que o anúncio saia nesse mesmo dia.
O desejo de Marinho foi preponderante para desamarrar o nó entre Flamengo e Santos. O atacante abriu mão da dívida que o Peixe tinha com ele em nome do salário que receberá no Rio (quase o dobro). Assim, a negociação foi finalizada em US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões).
O Peixe não ficará com todo o montante. O clube tem que repassar uma parte ao Grêmio, dono de 10% dos direitos, e a empresários (outros 10%). Por isso, espera um valor maior.
*Sob supervisão de Fred Gomes
O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/f/m/Mh3S9yRy6zjeVdHTieTw/flamengo.jpg)