Equipe quer conquistar o incentivo do povo equatoriano para conseguir mais torcedores presentes em decisão

Logo depois da final da Copa do Brasil , o Flamengo terá a decisão da Conmebol Libertadores , contra o Athletico-PR , em Guayaquil, no dia 29 de outubro. A bola rola às 17h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

Para a partida no Equador, o clube se preocupa com o contingente de torcedores que estará presente no estádio para a decisão, com a baixa procura por conta do preço das entradas.

Pensando nisso, o presidente Rodolfo Landim viajou até o Equador logo após o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians para ter, entre outros compromissos, uma reunião com o governo local .

A intenção do mandatário rubro-negro é estreitar laços entre o Flamengo e a torcida local para conseguir conquistar aumento do apoio dentro do estádio durante o jogo contra o Athletico.

Além da conversa com representantes do governo equatoriano, L andim ainda terá reunião com a Conmebol , a convite da confederação, para tratar sobre assuntos da decisão. Dirigentes do Furacão também estarão presentes na conversa.

Antes da final continental, o clube ainda terá que resolver sua situação na Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 0 a 0 contra o Corinthians, deixando a definição para o dia 19, no Maracanã.

Próximos jogos

Atlético-MG (C)

Corinthians (C)

América-MG (C)