Filipe Luís diz que Flamengo é o clube que ama e foca no Monaco

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

Filipe Luís, ex-treinador do Flamengo, falou sobre sua passagem pelo clube em entrevista ao canal oficial do Monaco e reafirmou a ligação com a equipe. No mesmo trabalho, ele destacou que o foco é o novo desafio no Monaco, onde assinou contrato até junho de 2028 e busca recolocar o clube na UEFA Champions League.

Na conversa, ele resumiu o sentimento pelo Flamengo com a frase: “Flamengo é o clube que eu amo e que me ajudou muito. Eu ganhei muitos troféus como jogador e também como treinador.”

Passagem pelo Flamengo e saída em março de 2026

Filipe Luís esteve no comando do Flamengo até março de 2026. A mudança aconteceu depois de um início de temporada com resultados negativos.

Na entrevista, ele também relembrou o período anterior à saída e afirmou: “Nós fizemos uma temporada maravilhosa no ano passado no Brasil.”

Títulos conquistados e novo ciclo no Monaco

A trajetória de Filipe Luís no Flamengo foi marcada por conquistas importantes. Ele venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, além do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil, do Dérbi das Américas e da Challenge Cup.

Com a transição para o Monaco, o técnico passa a trabalhar na Europa. Ele assinou contrato até junho de 2028 e tem como objetivo recolocar o clube na UEFA Champions League.