Presidente do Flamengo se manifesta sobre possível chegada de Rafinha: "Fiquem tranquilos"

A novela Flamengo-Rafinha ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (21 de maio). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, ao lado de Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulado, falou sobre a possível chegada do lateral-direito Bayern de Munique.

“Queria que você desse uma palavrinha e falasse também do Rafinha porque está todo mundo curioso”, questionou Maurício ao mandatário. “Em relação ao Rafinha, fiquem tranquilos que as notícias boas chegarão. Isso que eu tenho para dizer para vocês”, respondeu Landim, que preferiu não dar muitos detalhes.

Também nesta terça-feira (21), Paulo Lima, comentarista dos canais FOX Sports , revelou ter conversado com o jogador de 33 anos. Durante o programa Expediente Futebol , o jornalista contou que o lateral-direito ainda não definiu se continuará na Europa ou se voltar ao Brasil para atuar no Flamengo.

“Hoje, ele não tem posição de onde vai. Ele falou, não sou jogador de A, B, C ou D. Daqui a três semanas, eu decidirei para onde eu vou. Essa é a última palavra do Rafinha sobre a possível volta dele para o futebol brasileiro. Se voltar, ele será jogador do Flamengo. Mas, em princípio, ele não garante ainda voltar ao Brasil”, explicou Paulo Lima.

Crédito da imagem: EFE

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana