Presidente do Coritiba afirma que Berrío 'segue no radar' do clube

Em entrevista dada ao canal de YouTube 'De Olho no Jogo', o presidente do Coritiba, Samir Namur, admitiu que o clube continua observando a situação do atacante colombiano Orlando Berrío, do Flamengo.

Entretanto, o mandatário do Verdão admite que a situação não é tão simples pelo fato de que o atleta de 29 anos de idade gostaria de sair do clube carioca com um contrato em definitivo e não somente por empréstimo.

Além disso, Samir também pontuou que existe o interesse de Berrío em retornar a Colômbia, algo que inviabilizaria a transação independente do aspecto financeiro:

- Berrío esteve no radar e por mais de uma vez foi tentado. Continua no nosso radar, mas a situação é um pouco complicada. Envolve o atleta, seu agente. Berrío não gostaria de sair emprestado do Flamengo, sim com um contrato novo. Aí teria dificuldades para rescindir lá. Um acerto de valores entre Coritiba e Flamengo seria a parte fácil. Berrío pode ser que aconteça, é um atleta que não é brasileiro, tem a vontade de voltar a atuar na Colômbia, enfim, são questões complicadas, mas ele continua no radar porque o Coritiba quer um reforço para esta posição.

Flamengo x Botafogo - Berrío

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet