Presidente do Corinthians , Augusto Melo abriu o jogo sobre algumas das negociações que estão em andamento no Parque São Jorge. Entre elas, as do atacante Pedro Raul e do lateral-direito Matheuzinho .

Em relação ao atacante, que pertence ao Toluca , Melo confirmou que há conversas em andamento com o clube mexicano, mas se limitou a isso.

Já sobre Matheuzinho, que inclusive chegou a ter a sua negociação encerrada após treinar no CT Joaquim Grava no início da semana , uma vez que o Corinthians não concordou com alguns dos termos propostos pelo Flamengo, o mandatário confirmou que foi feita uma proposta pela compra do defensor de 23 anos.

"O Pedro Raul tem algumas conversas. O Matheuzinho tem aquele problema todo. Foi falado para ele vir de uma forma, quando fui ver era de outra e não aceitei. Está aí o grande trabalho que fizemos com o Moscardo e deu certo. É isso que a gente quer para o Matheuzinho. A gente quer ele no Corinthians, é um garoto com futuro muito promissor, tomara que dê certo", disse, em declarações à rádio Transamérica .

"Nós fizemos proposta para isso (compra do Matheuzinho), espero que dê certo. A gente melhorou mais para ter o jogador e não criar essa frustração. Interessa e tem proposta para ele", finalizou.

Segundo apurou a ESPN , a diretoria do Corinthians decidiu esticar a corda com a oferta de mais de R$ 16 milhões, além de bônus . Os valores variáveis não foram revelados.

Próximos jogos do Corinthians: