O momento do Flamengo foi alvo de críticas pesadas de um presidente de uma equipe brasileira. Mais especificamente de Aldeone Abrantes, do Sousa-PB .
O mandatário da equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro , afirmou que o atual elenco está 'sentado nas glórias do passado', pediu duas joias da base na equipe titular e 'mandou embora' o zagueiro David Luiz.
"O pior adversário do Flamengo é ele mesmo. Jogadores autossuficientes sentados nas glórias do passado. Renovação já. Em tempo: já passou da hora do goleiro Matheus (Cunha) e (o meio-campista) Matheus França serem titulares dessa equipe. David Luiz, obrigado e tchau!", disparou nas redes sociais.
O início da temporada do Flamengo sob o comando de Vítor Pereira tem sido de muita pressão. Após ser vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras , o clube carioca caiu nas semifinais do Mundial de Clubes ao perder para o Al Hilal por 3 a 2.
Já na última semana, foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle pela primeira partida da decisão da CONMEBOL Recopa . O confronto de volta acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30, com transmissão pela ESPN no Star+ . Para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença.
Próximos jogos do Flamengo
Botafogo (F): sábado (25), 18h - Campeonato Carioca
Independiente del Valle (C): terça-feira (28), 21h30 - CONMEBOL Recopa , com transmissão pela ESPN no Star+
Vasco (C): domingo (5), 18h - Campeonato Carioca