Presidente da Ferj sugere troca do árbitro de Flamengo x Bangu após foto ao lado de Guerrero no TJD

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, recomendou ao presidente da comissão de arbitragem, Jorge Rabello, a troca do árbitro do jogo entre Flamengo e Bangu, marcado para o próximo domingo, no Estádio Moacyrzão, em Macáe. Quem está escalado é Lenilton Rodrigues, que aparece tietando Guerrero em foto tirada no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

O objetivo da troca é evitar que a foto tirada com o atacante de Guerrero seja usada em caso de alguma polêmica no duelo, válido pela última rodada da Taça Guanabara. Para não dar margens a interpretações, o dirigente sugere a substituição do árbitro.

A foto foi tirada logo após o julgamento de Guerrero e Rodrigo, do Vasco, no TJD. Os dois foram réus por conta da confusão que protagonizaram durante o clássico disputado em Brasília, pela Taça Guanabara. O zagueiro cruz-maltino foi condenado a um jogo de gancho. Já o camisa 9 rubro-negro recebeu apenas uma advertência. Ao se aproximar do peruano, Lenilton inclusive falou com ele:

“Vejo você no domingo”.

Fonte: Extra