Logo Netfla

Presidente azulino celebra vitória sobre Flamengo: 'Um dos grandes feitos da história do Confiança'

O presidente Luiz Roberto classificou a vitória como um dos grandes feitos do Confiança na história (Foto: Reprodução/Confiança)
O presidente Luiz Roberto afirmou que a vitória foi um dos grandes feitos do Confiança na história (Foto: Reprodução/Confiança)

por Jamille Bullé

O dia 16 de março de 2016 vai ficar marcado na memória do torcedor do Confiança. Com um a menos desde os oito minutos da primeira etapa, o Dragão superou as dificuldades e conquistou uma vitória heroica sobre o Flamengo, por 1 a 0,  na última quarta, pela Copa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o presidente azulino, Luiz Roberto Dantas, exaltou a façanha da equipe.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

“Foi um dos grandes feitos da história do Confiança. Ainda mais da maneira que aconteceu, com menos um desde o início do primeiro tempo, a torcida do Flamengo em maior número… E superando uma equipe de Série A, com uma estrutura que não tem como comparar. Então, foi um grande feito na história do Confiança nesses 80 anos.”

O mandatário também destacou a relevância do triunfo, não somente na vida dos jogadores, mas de todos que, de alguma forma, têm envolvimento com o clube.

“Uma vitória como essa é importante na carreira de todo mundo. Desde o presidente, massagista, roupeiro, do administrativo, até os atletas. Isso dá um fôlego para o time como um todo, para a equipe como um todo. E nós, que estamos buscando o bicampeonato estadual, o acesso à Série B, ganhamos força para continuar em busca dos nossos objetivos no ano de 2016.”

A próxima partida do Confiança acontece no domingo (20), às 17h (de Brasília), contra o Sergipe, na Arena Batistão, pela segunda rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano. Pela Copa do Brasil, a equipe volta a encarar o Flamengo no dia 20 de abril.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (17), às 17h, no Conexão EI, às 19h e às 0h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EIMAXX.

Donan: “Eu discordo completamente da ausência do Marcelo na Seleção”

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana