No jogo da quinta-feira passada (23 de novembro) do Flamengo diante do Junior Barranquilla, Diego Alves sofreu uma lesão na clavícula, e o reserva imediato Alex Muralha entrou em campo. O camisa 38 foi muito criticado pela torcida e sequer ficou no banco de reservas no jogo de volta contra os colombianos. Após o duelo, o preparador Vitor Hugo conversou com o FOX Sports e falou sobre as críticas que ele e os goleiros sofreram nos últimos meses.
Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais
“Eu tenho 31 anos de carreira, não comecei agora. Ano passado foi tudo maravilha, goleiro chegando na Seleção, goleiro de nível. Esse ano, a gente teve alguns percalços, normais. E se você não tem condições de aguentar essas críticas, você tem que pedir para sair. E eu, graças a Deus, estou aguentando, vou aguentar até o final. Eu estou aqui para ajudá-los sempre”, desabafou o preparador.
???? GANHAR É SEMPRE BOM! Victor Hugo, preparador de goleiros do @Flamengo, comenta o momento que vive no clube: "Se você não aguenta as críticas, você tem que pedir pra sair. E eu tô aguentando. #SulamericanaFOXSportspic.twitter.com/V4UAHvLufT
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 1 de dezembro de 2017
Vitor Hugo ainda elogiou muito o jovem César que se destacou na classificação pegando inclusive um pênalti. “Diego estava bem, vindo muito bem, estava nos dando uma calmaria e agora o César entrou e provou que tem condições de jogar também”.
???? "Nossa classificação custou uma clavícula quebrada, porque aquela bola era gol!", Victor Hugo lembra que César entrou no gol por conta da lesão de Diego Alves. #SulamericanaFOXSportspic.twitter.com/UJ8Mib0pYr
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 1 de dezembro de 2017
Saiba mais:
Real define data da chegada de Vinicius Jr
Jogador da Roma sofre acidente
Inter está perto de fechar com lateral
Crédito da fotos: EFE