Preparador de goleiros do Fla rebate críticas: "Quem não aguenta pede para sair, eu vou até o fim"

No jogo da quinta-feira passada (23 de novembro) do Flamengo diante do Junior Barranquilla, Diego Alves sofreu uma lesão na clavícula, e o reserva imediato Alex Muralha entrou em campo. O camisa 38 foi muito criticado pela torcida e sequer ficou no banco de reservas no jogo de volta contra os colombianos. Após o duelo, o preparador Vitor Hugo conversou com o FOX Sports e falou sobre as críticas que ele e os goleiros sofreram nos últimos meses.

Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais 

“Eu tenho 31 anos de carreira, não comecei agora. Ano passado foi tudo maravilha, goleiro chegando na Seleção, goleiro de nível. Esse ano, a gente teve alguns percalços, normais. E se você não tem condições de aguentar essas críticas, você tem que pedir para sair. E eu, graças a Deus, estou aguentando, vou aguentar até o final. Eu estou aqui para ajudá-los sempre”, desabafou o preparador. 

Vitor Hugo ainda elogiou muito o jovem César que se destacou na classificação pegando inclusive um pênalti. “Diego estava bem, vindo muito bem, estava nos dando uma calmaria e agora o César entrou e provou que tem condições de jogar também”.

Saiba mais:

Real define data da chegada de Vinicius Jr

Jogador da Roma sofre acidente

Inter está perto de fechar com lateral

Crédito da fotos: EFE

Fonte: FoxSport