O Independiente Santa Fé venceu na Venezuela o Deportivo Táchira e ficou muito próximo da classificação para a terceira fase da Conmebol Libertadores. Apesar de ter tido um bom começo, o técnico Gregorio Pérez pediu mais opções ofensivas no elenco e, por isso, o time colombiano busca reforços para a sequência da competição.
Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports
Segundo informações do jornalista Diego Rueda, da rádio Caracol, Cesar Pastrana, presidente do clube, está muito próximo de fechar as contratações dos meias Macnelly Torres e Luis Manuel Seijas. O primeiro deixou recentemente o Atlético Nacional e pode atuar pela sua quarta equipe no país – Junior Barranquilla e Cúcuta Deportivo foram as outras.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Enquanto isso, o venezuelano do Internacional não parece estar nos planos do Colorado para a atual temporada. No ano passado, Seijas chegou a ser emprestado à Chapecoense, onde entrou em campo em 19 oportunidades. Entretanto, o jogador de 31 anos não atua em um jogo oficial desde o dia 10 de setembro, na derrota para o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Caso passe pelo Táchira na próxima quinta-feira (8), o Santa Fé enfrentará Santiago Wanderers, do Uruguai, ou Melgar, do Peru, na próxima fase da Libertadores. O vencedor desse confronto entrará no grupo 4, que já conta com Flamengo, River Plate e o equatoriano Emelec.
Saiba mais:
Seedorf será o novo técnico de time espanhol
Brasileiro da Roma se envolve em acidente
Corinthians está perto de definição sobre centroavante
Crédito da imagem: Divulgação/Instagram Atlético Nacional