A atuação de Rossi na classificação do Flamengo às quartas de final da CONMEBOL Libertadores contra o Bolívar na última quinta-feira (22), em La Paz, foi celebrada pelos Rubro-Negros. No entanto, o goleiro argentino foi alvo de muitas críticas por parte dos bolivianos em virtude da 'cera' na partida.

Após os jogadores e o treinador Flavio Robatto considerarem injusta a desclassificação da equipe boliviana, foi a vez de Marcelo Claure, presidente do Bolívar, ironizar o goleiro argentino.

Pelas redes sociais, o bilionário, que foi o responsável pela reestruturação financeira do clube, compartilhou uma imagem do personagem Quico, da série Chaves, e o comparou a Rossi pela cera.

"Parece com quem?", escreveu Claure.

Após o jogo, o técnico Tite falou sobre os minutos que Rossi ganhou para o Flamengo recuperar o ar e lembrou a 'cera' feita por Lampe no jogo de ida no Maracanã.

"Não estou dizendo que não deva haver jogo, mas temos que encontrar alguma forma, que não sei, para que seja mais equilibrado. A equipe se desmancha ao longo do jogo. Tal qual o Lampe fez lá, o Rossi fez aqui também."

No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu por 2 a 0. Na volta, em La Paz, o Bolívar derrotou os cariocas por 1 a 0. Agora, nas quartas de final, a equipe brasileira terá pela frente o Peñarol .

Próximos jogos do Flamengo: