Com contrato se encerrando no final de dezembro com o Flamengo , Bruno Henrique tem renovação ainda indefinida com o clube carioca. E Pedro Ivo Almeida trouxe bastidores da situação.

Durante o programa Linha de Passe da última terça-feira (26), o jornalista dos canais ESPN deu detalhes das pretensões do atacante de 32 anos para o futuro da carreira e que as tratativas ainda não estão claras.

"A situação não é tão clara quanto parece, da vontade do Bruno. Provavelmente vai fechar seu último contrato de protagonismo, um pouco mais longo. Ele quer valorização. Há um debate dentro do Flamengo sobre essa valorização", disse Pedro Ivo, antes de colocar como um possível acerto de Tite com o Rubro-Negro pode interferir na negociação.

"Se estão indo atrás do Tite, ele tem direito de falar: 'O que vocês pensam sobre o Bruno?'. Talvez o Tite mude uma percepção. Eu acho que tem ser muito bem definido. Para não chegar daqui a dois meses: 'Olha, mas aqui o que manda é o nosso orçamento'. 'Você combinou um negócio comigo e eu estou recebendo pedrada sem ter o jogador mais decisivo para começar o ano. E aquele papo que a gente teve?'. Acho que isso precisa ser muito bem claro. É o Braz que manda? É o orçamento do Landim? É o palpite do financeiro? Ou o Tite que vai ter a chave do departamento e vão respeitar? Tem que ser muito bem definido para não chegar lá na frente e 'poxa, não era bem assim'", completou.

Desde 2019 no Flamengo, o camisa 27 é protagonista dos últimos anos vitoriosos do clube. Ao todo, tem 212 jogos disputados, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados.

Próximos jogos do Flamengo: