Por conta de críticas a Tite, Benja 'prevê' campanha por Jorge Jesus na Seleção

A fase da Seleção Brasileira não é boa. Com resultados e rendimento muito abaixo do que é esperado, o técnico Tite vem começando a ter seu trabalho contestado. Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (14 de outubro), o apresentador dos canais FOX Sports Benjamin Back afirmou que vê, em um futuro próximo, que ocorrerão pedidos para que o técnico Jorge Jesus assuma o comando da Canarinho.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Do jeito que a galera está no veneno com o Tite, vai vir uma campanha para o Jorge Jesus ser treinador da Seleção Brasileira. A torcida do Flamengo não vai querer, mas você vai ver se a mídia não vai levantar isso aí. Eu não quero derrubar ninguém. O Tite está bem na Seleção? Semana passada, eu entrevistei o Rivellino e ele falou: ‘Eu demitiria o Tite hoje’. Eu não estou falando que tem que mandar embora. Agora, que vai ter uma campanha para o Jesus, vai. O homem está com a bola toda. Ele é carismático, Flamengo jogando muito”, disse o apresentador.

Depois do título da Copa América, a Seleção Brasileira disputou quatro amistosos e não conseguiu vencer nenhum. Ao todo, foram três empates contra Colômbia, Senegal e Nigéria (2x2, 1x1 e 1x1, respectivamente) e uma derrota por 1 a 0 para o Peru.

Enquanto isso, o técnico português vem sendo altamente elogiado por seu trabalho no Flamengo. O comandante já conquistou a marca de estrangeiro com mais rodadas na liderança do Brasileirão (10) e possui oito pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Além disso, no próximo dia 23, sua equipe poderá chegar na final da Conmebol Libertadores , caso derrota o Grêmio na semifinal do torneio. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade