Pedro vive grande fase pelo Flamengo . O camisa 9 anotou dois gols na vitória por 2 a 0 contra Ñublense e fez história: se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube na CONMEBOL Libertadores .

Com os tentos marcados, o atacante chegou a 18 gols anotados até aqui. Ele ultrapassou nada mais, nada menos do que Zico, maior ídolo da história do Flamengo, que havia marcado 16 vezes. Após a partida, Pedro falou sobre a marca.

"É um privilégio muito grande passar um cara que é o ídolo máximo do Flamengo, é o Galinho. Cresci com meu pai falando do Zico. Acredito que não só eu estou muito feliz com esse passo, mas minha família também está muito honrada com a marca. Espero poder fazer ainda mais gols e entrar para a história do Flamengo", disse o atleta.

Bruno Henrique, outro ídolo da atual geração do Flamengo, também estava na posição com 16 gols. Agora, Pedro tem só Gabigol à frente.

O atual camisa 10 do Flamengo tem 28 gols marcados pelo time carioca. Ao lado de Luizão, ele é o brasileiro com mais gols na história da competição, com 29. O outro tento foi marcado quando vestia a camisa do Santos.

Próximos jogos do Flamengo