Problema na seleção brasileira: o atacante Pedro torceu o joelho esquerdo no treino desta quarta-feira, deixou o campo mancando e vai passar por exames para saber a gravidade do problema.
Pedro sofreu a torção logo no começo do trabalho tático, quando a imprensa já tinha deixado o CT do Caju, onde a Seleção treina em Curitiba. O centroavante era titular no momento e deu lugar a Endrick na equipe.
O Flamengo já foi informado sobre o ocorrido e acompanha a situação à distância.
A CBF ainda não se manifestou sobre o tema até o momento.
Há três semanas, Pedro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele voltou a jogar no último domingo, diante do Corinthians.
Sem o centroavante do Flamengo, o técnico Dorival Júnior armou a Seleção no treino desta quarta com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Júnior e Endrick .
O Brasil enfrenta o Equador na sexta-feira, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 7ª rodada das Eliminatórias.
A Seleção tenta se reabilitar nas Eliminatórias da Copa do Mundo após quatro rodadas sem vitórias – empate com a Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina. Com sete pontos em seis jogos, o time canarinho ocupa o sexto lugar da competição, o último que garante vaga direta no Mundial de 2026.