Pedro vem brilhando com a camisa do Fluminense na temporada de 2018. Aos 21 anos, o garoto assumiu a responsabilidade de comandar o ataque tricolor e já tem 17 gols e sete assistências só neste ano. Mas o que muitos não sabiam é que o jovem artilheiro iniciou sua trajetória no futebol no arquirrival do Tricolor, o Flamengo .



Em entrevista ao canal oficial do 'Galinho' Zico, Canal Zico 10 , o camisa 9 do Flu revelou que até os 14 anos de idade defendia o Rubro-Negro da Gávea, tanto no futsal quanto no futebol de campo, mas que acabou sendo dispensado. Logo depois, olheiros o levaram às Laranjeiras.


Pedro é também o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Róger Guedes, que deixou o Atlético-MG rumo ao Shandong Luneng , da China. Ambos têm nove tentos. O atleta do Fluminense é responsável por mais da metade dos gols do clube na competição (11 dos 17 tiveram participação direta do centroavante). 11 dos 18 pontos da equipe no Brasileirão passaram pelos pés do atleta.