Pedro faz postagens misteriosas, anima torcida do Flamengo e irrita tricolores

Perto de ser anunciado pelo Flamengo , o atacante Pedro tem movimentado as redes sociais neste sábado (18 de janeiro). Em seu perfil oficial do Twitter, o goleador publicou uma mensagem misteriosa, citando um funk carioca: "Evoluiu", ao lado de uma mãozinha com gesto de oração.

A publicação foi o suficiente para inflamar os flamenguistas, que celebravam a contratação e provocavam os torcedores rivais do Fluminense, ex-clube de Pedro. Os tricolores, por sinal, marcaram presença criticando o jogador, acreditando em suposta "cutucada" à equipe das Laranjeiras.

Horas depois, Pedro voltou ao Twitter para fazer nova publicação. "Evoluiu... 2", com um símbolo de "check", ou ok, e um relógio. A mensagem pode significar avanço na parte burocrática, fator que ainda impede o Flamengo de anunciá-lo como reforço. Parece questão de tempo.

Neste sábado, o Rubro-Negro estreou no Campeonato Carioca com sua equipe sub-20 e ficou no empate por 0 a 0 com o Macaé, no Maracanã. O elenco principal se reapresenta no próximo dia 27.

Saiba mais

Crédito da foto: Instagram/Pedro

Fonte: FoxSport