Nesta quarta-feira (31), no Maracanã, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil . Pedro , que abriu o placar na partida, elogiou a postura do Rubro-Negro, mas cobrou pés no chão para a volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no Allianz Parque. E foi exatamente sobre isso que o camisa 9 rubro-negro comentou, lembrando que na casa alviverde o gramado é diferente por ser sintético.

"Mais um gol, feliz por marcar mais uma vez, vencer novamente do Maracanã. Sabemos da dificuldade, sabíamos que era fazer o dever de casa. 2 a 0, placar bom, mas nada ganho. Tem o segundo jogo na casa deles, duelo difícil, campo diferente do acostumado, focar no Brasileirão sábado e semana que vem conquistar a classificação", disse, em entrevista ao Prime Video.

O atacante também comentou sobre o gol da vitória, marcado por Luiz Araújo , que foi quem deu a assistência para o camisa 9 abrir o placar.

"Foi bonito a jogada coletiva, roubada de bola, pude dar no De La Cruz, ele achou o Luiz Araújo. Jogada combinada que procuramos fazer, qualidade que temos tem que ter essa calma. Agora é continuar focado porque não tem nada ganho, focar na segunda partida", complementou.

Com a vitória, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final da competição. Já o Palmeiras, precisa de, no mínimo, um placar de 3 a 0 pra ir à próxima fase sem a necessidade de pênaltis.

Próximos jogos do Palmeiras: