Mesmo que não tenha repetido nenhuma escalação desde que assumiu o Flamengo e tenha dado poucas oportunidades para outros jogadores do Mengão , Jorge Sampaoli busca dar o máximo de tempo possível para os seus atacantes que sempre tiveram papéis fundamentais nas vitórias do clube carioca.


O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil e o primeiro jogo da final está marcado para o dia 17 de setembro, com um pouco menos de um mês até o primeiro jogo, o Mengão volta as suas atenção para a Série A do Campeonato Brasileiro e no próximo domingo (20), visitará o Coritiba , pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Profetize aqui! A Betnacional possui o saque mais rápido e a maior cotação do Brasil para o Flamengo! Deposite a partir de R$1 agora mesmo.

Jorge Sampaoli chegou ao clube em abril e de lá pra cá tem um atacante mais utilizado por ele, Gabigol foi o atacante que mais vezes atuou sob o comando do técnico, o camisa 10 da Gávea já atuou cerca de 2.263 minutos, sendo 2.235 como titular e 28 saindo do banco de reservas. Gabriel sempre que está à disposição do treinador é escalado como titular.


Outros dois atacantes que mais entraram em campo quando acionados pelo treinador, foram Pedro e Bruno Henrique . Mesmo que recentemente o camisa 9 alegou estar recebendo poucos minutos com o argentino, ele atuou por cerca de 1.528 minutos, 216 como reserva e 1.312 como titular. Já Bruno Henrique, é o terceiro da posição, somando 1.121, totalizando 695 como titular e 427 como reserva.