Pedro deixa o jogo com dores no joelho e será reavaliado por comissão técnica do Flamengo

O centroavante Pedro deixou o gramado do Maracanã com dores nesta quarta-feira. Após sentir um incômodo no joelho, o jogador foi substituído pela prata da casa, Vitor Gabriel, e ao sair de campo, esboçou sentimento de dor no banco de reservas.

Desde o fim do primeiro tempo, Pedro chamou atenção de Renato Gaúcho devido às dores no joelho. O treinador ficou de olho no centroavante, que pediu para permanecer em campo por mais alguns minutos. Na segunda etapa, não deu para o camisa 21. As dores continuaram e ele precisou ser substituído pelo técnico.

Pedro será reavaliado pela comissão técnica do Flamengo ainda no Maracanã e a tendência é de que realize mais exames para saber se a dor no joelho é algo mais grave.

O camisa 21 foi um dos responsáveis pela vitória do Flamengo sobre o Juventude por 3 a 1 nesta quarta-feira. O centroavante fez um gol e deu uma assistência para Kennedy ainda no primeiro tempo. Ao fim do jogo, Pedro exaltou o trabalho em equipe do time e pregou foco no tricampeonato brasileiro.

- O lance gol saiu de uma grande jogada do Michael, a gente trabalha para isso. Kennedy começou de titular, fez o gol, jogou bem, isso é o mais importante. A gente precisa fazer nossa parte e vencer os jogos, o Flamengo se preocupa com isso, vamos continuar crescendo para tentar ganhar o título brasileiro novamente.

Fonte: Globo Esporte
)