Logo Netfla

Paulo Victor e Danilo Fernandes estão em enquete entre belas defesas. Vote!

 


O É Gol!!! poderia ser mais recheado de gols se não fossem os “vilões” da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles impediram que a bola entrasse, para desespero dos adversários, mas do lado deles as torcidas vibraram com grandes defesas. Assista ao vídeo acima e clique aqui para votar na sua jogada preferida.

No Pacaembu, Paulo Victor impediu um gol de Keno para o Santa Cruz logo aos cinco minutos de jogo. Aos 39 minutos do mesmo jogo, foi a vez de o goleiro coral Edson fazer grande defesa diante do chute de Chiquinho. No final, vitória carioca 2 a 0. No Mineirão, Aranha, goleiro da Ponte Preta, voou no chão para salvar uma cabeçada do atacante cruzeirense Rafael Sóbis. A jogada só não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro.

No Beira-Rio, diante do Coritiba, o Internacional contou com noite inspirada de Danilo Fernandes, que aos nove minutos do segundo tempo fez uma defesa à queima roupa numa cabeçada de Iago. O Colorado venceu por 1 a 0. Já na Arena da Baixada, Danilo evitou um gol contra a Chapecoense após forte cabeçada de Paulo André para o Atlético-PR, aos três minutos de jogo. Mas o Furacão venceu por 3 a 1 em casa.

Danilo Fernandes salva Inter contra o Coritiba (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Danilo Fernandes foi um dos protagonistas do Inter diante do Coritiba (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
- x -
Volta RedondaVolta Redonda
Últimas
+ Lidas da semana