Flamengo venceu o Madureira nesta quarta-feira (16) por 2 a 1, de virada, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca

O Flamengo venceu o Madureira de virada por 2 a 1 nesta quarta-feira (16) e assumiu a liderança provisória do Campeonato Carioca . No entanto, Pedro não saiu satisfeito do confronto.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Paulo Sousa revelou que o atacante não ficou contente com as chances desperdiçadas e se cobrou.

" O Pedro teve mais duas oportunidades na segunda etapa, como teve na primeira. Não estava muito contente, sabe que tem que fazer gols, faz parte da sua posição . Trabalhou, deu profundidade à equipe, criou espaço para outras. Felizmente, acabou que vencemos”, disse o treinador antes de elogiar a postura do Rubro-Negro para buscar a virada.

“Mais do que os gols, ter esse impacto do gol foi aquilo que trouxe a equipe. Da necessidade do próprio jogo. O adversário ia dificultando para podermos criar oportunidades, conseguir concretizar para podermos ganhar o jogo. Fomos felizes nas mudanças", completou.

Everton Ribeiro e Willian Arão , que saíram do banco de reservas, foram fundamentais para o triunfo. O meia marcou o primeiro gol, enquanto o volante deu a assistência para o primeiro e marcou o segundo em um belo chute da entrada da área.

Contra o Madureira, o Flamengo somou a sua terceira vitória seguida no Carioca e agora tem 7 pontos. Se Vasco ou Botafogo vencerem nesta quinta rodada, o Rubro-Negro deixará a ponta, ou então, se os resultados dos rivais colaborarem, poderá permanecer no posto.