A CBF terá logística armada para entregar o troféu de campeão do Brasileirão seja no Mineirão, Arena Fonte Nova ou Morumbi. Os estádios terão jogos, respectivamente, de Palmeiras , Atlético-MG e Flamengo , todos com chances matemáticas de título.

A entidade já tem três taças prontas para enviar uma para cada local, para conseguir armar a festa independentemente dos resultados em campo. Além dos troféus, a CBF também tem prontas 195 medalhas, em um cálculo de 65 por possível campeão.

A principal questão é para onde irá o presidente Ednaldo Rodrigues, que normalmente entrega os troféus ao campeão. A tendência é que ele esteja no Mineirão, em Belo Horizonte, onde o atual líder Palmeiras, principal favorito ao título, enfrentará o Cruzeiro .

Ainda que seja essa a definição do dirigente máximo da CBF, a entidade certamente também estará representada com cartolas nos jogos de Atlético-MG e Flamengo.

O Palmeiras será campeão brasileiro com empate ou vitória sobre o Cruzeiro. Mesmo se perder, o time de Abel Ferreira só perde a taça caso Atlético ou Flamengo vençam seus rivais – Bahia e São Paulo – tirando diferença de 8 e 16 gols de saldo, respectivamente.