Paquetá sonha com a Libertadores e mira trio elétrico na torcida do Flamengo

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

Lucas Paquetá, meio-campista do Flamengo, projetou o sonho de conquistar a Libertadores e citou a cena que mais quer viver ao fim da campanha. A declaração, publicada pela S1Live, vem no contexto do jogo de ida das oitavas de final contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Paquetá e o objetivo na Libertadores

Em entrevista à CONMEBOL, Paquetá afirmou:

“A Libertadores é uma competição que eu sonho em conquistar. O que eu mais penso em vivenciar é o trio elétrico comemorando com a torcida do Flamengo.”

A fala coloca o torneio como prioridade para o jogador e reforça o peso emocional que ele atribui à competição.

Flamengo x Cruzeiro nas oitavas

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores. A partida está marcada para a quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte.

A Libertadores é descrita como um torneio de grande prestígio na América do Sul, e a busca pelo título faz parte do objetivo do clube no cenário continental.

Expectativa para o jogo no Mineirão

Com Paquetá como referência no meio-campo, o Flamengo entra em campo com a Libertadores como foco imediato para a sequência do torneio. A expectativa em torno do confronto também passa pelo que o jogador destacou sobre a comemoração com a torcida, em formato de trio elétrico.

O duelo contra o Cruzeiro acontece em um momento em que o Flamengo tenta reafirmar a sua força na competição, enquanto Paquetá mantém o título continental como um dos principais objetivos pessoais.

Últimas Notícias