Paquetá quebra silêncio, nega depressão e crava futuro: "Ajudar o Milan sempre"

Depois de ter sido noticiado na Itália que Lucas Paquetá estava passando uma depressão por atuar pouco no Milan, o jogador se manifestou. Nas redes sociais, desmentiu ter algum tipo de problema e mandou mensagem para os fãs.

No post, ele destacou que vai continuar no time rossonero e garantiu que um retorno ao Brasil jamais foi especulado para 2020. Veja abaixo.

"Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos", afirmou o atleta.

Lucas Paquetá teve seu nome próximo do PSG. Os franceses enviaram uma proposta de 20 milhões de euros, mas os italianos recusaram. O meia foi comprado por 35 milhões de euros, em 2018, do Flamengo.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Pedro Martins/Mowapress)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade