Herói do título, Deyverson falou após a partida à ESPN, narrou o gol do título e brincou com Alan Kardec

O Palmeiras é tricampeão da Conmebol Libertadores . E o herói do título se chama Deyverson . O camisa 9 entrou no início da prorrogação e fez o gol que o coloca na história do clube paulista.

Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões da final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo , você assiste AO VIVO no SportsCenter , pela ESPN no Star+ .

Após a partida, em entrevista ao repórter Eduardo de Meneses , dos canais esportivos da Disney , o atacante narrou o gol do título e brincou sobre um presente que Alan Kardec , ex-atacante do Verdão, está devendo .

“Flamengo com a bola no pé, toca para trás. Deyverson pressiona, Andreas falha o passe para trás, Deyverson vem. Que isso! É agora, é agora, chutou Deyverson! Inacreditável, é gol! Vai para a galera, vai para a torcida! Que coisa linda, Deyverson! Aquele que ninguém acreditava fez acreditar”, narrou Deyverson.

“E outra coisa, Alan Kardec, eu quero meu Rolex que você me prometeu. E todo mundo que falou que ia fazer tatuagem com meu nome e com meu rosto, eu quero. Grande centroavante, eu sou fã dele”, finalizou.

O gol que deu o título ao Palmeiras veio aos quatro minutos do primeiro tempo da prorrogação. Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, ficou cara a cara com Diego Alves e não perdoou.

Com o título, o Verdão entra no seleto grupo dos brasileiros tricampeões da América . O Palestra se junta a Grêmio, Santos e São Paulo.