Palmeiras desembarca no Rio de Janeiro para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

O Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, para se concentrar para o compromisso diante do Flamengo , pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola às 21h30 (de Brasília) de quarta, no Maracanã.

A delegação alviverde decolou rumo à capital carioca após finalizar a preparação para o duelo nesta manhã, na Academia de Futebol.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira volta a contar com o trio composto pelos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo e pelo atacante Rony, que cumpriram suspensão na rodada passada, contra o Athletico-PR. A dupla de zaga retorna ao time titular, enquanto o camisa 10 deve seguir como opção no banco de reservas.


Com força máxima, portanto, a tendência é que o Palmeiras inicie a partida com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Piquerez e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick .

Assim, apenas Dudu e Gabriel Menino — em recuperação de cirurgias no joelho e tornozelo direito, respectivamente — seguem como baixas na equipe.


Vindo de cinco vitórias consecutivas, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Nacional, com 59 pontos — a mesma quantidade que o Botafogo, que tem um jogo a menos. O Flamengo aparece na sexta posição, com 53 unidades em 31 embates realizados.




Fonte: Gazeta Esportiva