Palmeiras admite expulsar torcedores do quadro de sócios por episódio no Allianz no último domingo

Neste último domingo (1° dezembro) um torcedor do Palmeiras foi obrigado a deixar o Allianz Parque, no intervalo da derrota por 3 a 1 para o Flamengo , pela 36ª rodada do Brasileirão, por estar lendo um livro durante o jogo. Dois dias após o ocorrido, o clube paulista emitiu uma nota oficial afirmando que já está investigando o caso, que teve início com um outro grupo de torcedores.

O torcedor em questão trata-se de Edilson, de 67 anos. Durante a primeira etapa da partida contra o Rubro-Negro, ele, que foi de terno ao estádio, passou o período lendo um livro, o que incomodou um grupo de torcedores, que pediram para que ele se retirasse.

O Palmeiras informou que, assim que concluídas as investigações, caso os torcedores envolvidos sejam identificados como sócios do clube, serão “sumariamente excluídos do programa”. Confira abaixo a nota oficial completa:

Terceiro colocado do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (5), quando, mais uma vez em casa, recebe o Goiás pelas 37ª rodada.

Saiba mais

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras

Fonte: FoxSport