Pacotão do clássico: chuva de gols, Tite na área e homenagem à França



Botafogo e Flamengo fizeram um bom jogo dentro de campo na estreia da Arena Botafogo, na Ilha do Governador. O placar de 3 a 3 (veja os melhores momentos no vídeo acima) foi o retrato de uma partida com muitas chances criadas pelas duas equipes e disputa até os últimos minutos. Mas fora de campo foi bem diferente. Mesmo com a presença de Tite, técnico da Seleção, dois copos e um tênis foram arremessados em campo e alvinegros brigaram entre eles.

01

rei do camarote



O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve no camarote da Arena Botafogo para acompanhar o clássico entre o Alvinegro e o Flamengo. Apressadinho, ele deixou o estádio quando o resultado era de 3 a 1 para o Flamengo, e não viu a reação alvinegra. Quem será que o treinador foi observar?

01

#prayfornice


O Botafogo entrou em campo com uma bandeira da França. Na última quinta-feira, um terrorista usou um caminhão para atropelar, e ainda atirou contra uma multidão que comemorava o Dia da Queda da Bastilha, importante data na história francesa.

01

meia rasgada


Ninguém viu como aconteceu, mas fato é que Camilo precisou trocar o meião no intervalo do jogo. No fim do primeiro tempo, o meio-campo do Botafogo apareceu com seu meião esquerdo rasgado, provavelmente vítima da entrada dura de um adversário.

01

falta de educação



O primeiro clássico carioca desse Brasileirão disputado na cidade do Rio de Janeiro teve um comportamento ruim das duas torcidas. No primeiro tempo, após o gol do Flamengo, um torcedor do Botafogo arremessou um tênis no campo. No segundo tempo, após o segundo gol do rubro-negro, um torcedor do Fla arremessou um copo. Quando o Botafogo empatou o jogo com Salgueiro, mais um copo foi arremessado em campo pelos alvinegros.

01

briga na arquibancada



O sábado tinha tudo para ser de festa com a volta de um clássico à cidade depois de mais de dois meses. Mas no começo da tarde uma briga entre torcedores dos dois times terminou com um alvinegro morto no bairro de Bento Ribeiro . Na arquibancada da Arena Botafogo, como se já não bastasse os objetos arremessados em campo, alvinegros brigaram entre eles.

Fonte: Globo Esporte