Logo Netfla

Pacotão do clássico: chuva de gols, Tite na área e homenagem à França

 



Botafogo e Flamengo fizeram um bom jogo dentro de campo na estreia da Arena Botafogo, na Ilha do Governador. O placar de 3 a 3 (veja os melhores momentos no vídeo acima) foi o retrato de uma partida com muitas chances criadas pelas duas equipes e disputa até os últimos minutos. Mas fora de campo foi bem diferente. Mesmo com a presença de Tite, técnico da Seleção, dois copos e um tênis foram arremessados em campo e alvinegros brigaram entre eles.

01

rei do camarote

 



O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve no camarote da Arena Botafogo para acompanhar o clássico entre o Alvinegro e o Flamengo. Apressadinho, ele deixou o estádio quando o resultado era de 3 a 1 para o Flamengo, e não viu a reação alvinegra. Quem será que o treinador foi observar?

01

#prayfornice

 


O Botafogo entrou em campo com uma bandeira da França. Na última quinta-feira, um terrorista usou um caminhão para atropelar, e ainda atirou contra uma multidão que comemorava o Dia da Queda da Bastilha, importante data na história francesa.

01

meia rasgada

 


Ninguém viu como aconteceu, mas fato é que Camilo precisou trocar o meião no intervalo do jogo. No fim do primeiro tempo, o meio-campo do Botafogo apareceu com seu meião esquerdo rasgado, provavelmente vítima da entrada dura de um adversário.

01

falta de educação

 



O primeiro clássico carioca desse Brasileirão disputado na cidade do Rio de Janeiro teve um comportamento ruim das duas torcidas. No primeiro tempo, após o gol do Flamengo, um torcedor do Botafogo arremessou um tênis no campo. No segundo tempo, após o segundo gol do rubro-negro, um torcedor do Fla arremessou um copo. Quando o Botafogo empatou o jogo com Salgueiro, mais um copo foi arremessado em campo pelos alvinegros.

01

briga na arquibancada

 



O sábado tinha tudo para ser de festa com a volta de um clássico à cidade depois de mais de dois meses. Mas no começo da tarde uma briga entre torcedores dos dois times terminou com um alvinegro morto no bairro de Bento Ribeiro. Na arquibancada da Arena Botafogo, como se já não bastasse os objetos arremessados em campo, alvinegros brigaram entre eles.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana