A crise no Flamengo piorou nos últimos dias com a derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil e o caso de agressão envolvendo Marcos Braz e um torcedor . Para o zagueiro Pablo, porém, este segundo problema não interfere no desempenho da equipe.
"Isso aí fica do lado de fora, quando entra em campo a gente só pensa em vencer. É claro que está existindo, mas o nosso futebol tem que ser mais forte, deixar de lado e focar aqui entre a gente", disse o zagueiro ao Premiere .
Sobre o empate sem gols contra o Goiás , o defensor, titular na partida, admitiu que o time não está atuando como deveria, mas ressaltou que não falta vontade por parte dos atletas.
"Um jogo difícil, um campo muito pesado. Mas é importante falar que o time conseguiu fazer um bom jogo defensivamente. Sabemos que não estamos nível ideal, do que o Flamengo pode fazer, mas falta de vontade não teve, a equipe se doou", afirmou.
Por fim, questionado sobre a decisão de domingo, Pablo mostrou confiança na virada sobre o São Paulo e pediu apoio da torcida para a partida.
"Camisa pesada, energia, força grande, temos torcida apaixonada, com certeza com empenho de fora, nós juntos podemos virar o resultado", finalizou.
Na decisão da Copa do Brasil, o São Paulo venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0. No Morumbi, o Flamengo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para sair com o título.
Próximos jogos do Flamengo
-
São Paulo (F): 24/9, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
-
Bahia (C): 30/9, 16h (de Brasília) - Brasileirão
-
Corinthians (F): 7/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão