Otimista, Arão rechaça queda de rendimento do Flamengo e confia em Guerrero: ‘Artilheiro nato’

São seis jogos sem vitória do Flamengo, mas o meio-campo William Arão reagiu com otimismo aos questionamentos sobre o atual momento da equipe, fora da zona de classificação do Estadual e com recente eliminação na Primeira Liga. Segundo o jogador, o Flamengo jogou bem os últimos jogos e pecou em “detalhes” que o impediram de vencer.

- Queda de rendimento passa pela vitória, é engraçado. A gente teve muita posse de bola. Criamos muitas chances. Não dá para falar em queda de rendimento. Pode melhorar em alguns aspectos. A gente pecou em alguns detalhes, deveríamos ter ganho algumas partidas, mas a gente tem criado, tomado poucos sustos atrás, e por detalhes que o professor já vem conversando para corrigir - analisou o jogador.

Arão, que marcou gol no treino coletivo desta quarta-feira, disse ainda que acredita na volta por cima de Guerrero, que não balança as redes há sete jogos.

- A gente sabe que é um grande atacante, artilheiro nato, tem um pouco a ansiedade de fazer o gol, mas ele está tranquilo e quando estiver precisando ele vai colocar a bola para dentro.

Confira o boletim com análise do treinamento:

Fonte: Extra