Atacante ex-Flamengo conquista título em cima de Philippe Coutinho

O fim de semana foi palco para um Flamengo x Vasco no Oriente Médio. Revelado no Rubro-negro, o atacante Mateusão faturou o título da Super Shield em cima de Philippe Coutinho, cria do Cruz-maltino. Com uma vitória por 2 a 1, o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, bateu o Al Duhail, do Catar, e levantou a taça.

Mateusão com a Supertaça dos Emirados Árabes — Foto: Divulgação

A competição reuniu os vencedores da superliga dos Emirados Árabes e do Catar. No duelo, Coutinho abriu o placar, mas levou a virada. Aos 10 minutos, Milivojevic empatou. E o gol do título veio no final, aos 48, com o brasileiro Igor Jesus, que está a caminho do Botafogo .

Esse foi o segundo título de Mateusão pelo Shabab Al-Ahli em menos de um ano no clube. O primeiro foi a Supertaça dos Emirados Árabes.

— Muito feliz por mais essa conquista aqui no Shabab. Vim para o clube no ano passado sabendo que era um projeto ambicioso, que visava grandes conquistas, e é assim que estamos seguindo. São dois títulos em pouco tempo aqui e espero que seja só o início de uma trajetória vitoriosa. Agora precisamos seguir trabalhando para buscar novas conquistas e seguir escrevendo nosso nome da história do clube — declarou.

Fonte: Globo Esporte